Às 05h39, de hoje (22/12), na parada de ônibus, localizada na QS 4, em frente a padaria Nacional, uma mulher gritava por socorro após ser surpreendida por um marginal que portava uma faca tipo peixeira e anunciou o assalto de seus pertences.
Além dos gritos ouvidos, alguns moradores dos prédios viram toda a ação, momento que chamaram os valorosos policiais militares e outros desciam na busca do assaltante.
Segundo um comerciante, sua câmera de vídeo pode ter filmado toda a ação e a cara do marginal, material que será disponibilizado para investigação dos policiais.
“Infelizmente, a precarização do Riacho Fundo I, com a construção de dezenas de kitinetes em um lote unifamiliar, trouxeram pessoas de má índole para nossa cidade, que não teriam a mínima condição de pagar um aluguel ou comprar uma casa ou apartamento por aqui”, reforça o comerciante.
A polícia militar chegou em menos de 5 minutos ao local, se deslocando em busca do bandido que correu descendo pelo beco entre o banco Bradesco e o prédio próximo em direção às quadras Qs 4 e Qs 14.
Se algum morador tiver câmeras de filmagem por essas áreas que tenham captado alguém correndo com uma bolsa ligar para o 190.