Não é à toa que o candidato da situação está desesperado: 31% dos eleitores que declaravam votos pra chapa de situação, também querem ver a medida implementada.
Pesquisa feita por um reconhecido instituto do DF constatou que, às vésperas das eleições para a presidência da OAB/DF, que acontece e neste domingo (17), 67% dos eleitores indecisos disseram que votariam no autor da proposta que dá desconto de 100% na anuidade com até 5 anos de registro.
Com o sucesso da proposta, Cleber Lopes deve se consolidar ainda mais na liderança para ser eleito o próximo presidente da seccional do DF.
Ver essa foto no Instagram
Rejeição a jovens advogados
Delio e seu candidato Poli estão numa cruzada para impedir que a redução da anuidade beneficie quem está começando a carreira.
Além de passar seis anos sem fazer nada para beneficiar os jovens advogados, agora Delio e Poli querem impedir que outros os ensinem a valorizar e ajudar quem mais precisa.
Há quatro dias os dois estão se lamentando em suas redes sociais e agindo nos bastidores para que Cleber Lopes não possa mostrar aos jovens que existe um candidato que propõe o novo e faz.
A dupla chegou a apelar pra comissão eleitoral com mentiras e argumentos típicos de quem nunca fez nada diferente ou disruptivo.
Mas domingo está chegando e os advogados e advogadas do DF vão mostrar quem teve a melhor proposta da campanha e está ao lado dos jovens, que mais precisam da OAB/DF.