Uma mulher que sonhava em aumentar os seios, mas era impedida pelo marido, revelou como o deixou para realizar seu desejo.
Fiona Anderson, de 48 anos, conta que, quando adolescente, sofria com as provocações cruéis de colegas na escola por causa do tamanho de seus seios. Essas experiências traumáticas a fizeram sentir-se como “uma garotinha” e alimentaram seu desejo de ter um busto maior, inspirado por modelos de topless que via nas latas de cerveja da Tennent quando era criança.
Por anos, Fiona foi desencorajada a realizar a cirurgia dos seios pelo marido, que ela descreve como “tóxico“. Ele “suprimiu” seu sonho, deixando-a em um estado constante de insegurança.
Finalmente, em dezembro, Fiona decidiu dar um novo rumo à sua vida. Após se separar do marido, resolveu seguir em frente e realizar seu antigo desejo, o que a fez sentir-se mais confiante do que nunca.
“Eu sempre tive o peito muito pequeno. Era constantemente provocada por outras crianças”, contou Fiona ao The Sun. “À noite, chorava muito. As provocações cessaram quando terminei a escola, mas minha falta de confiança permaneceu. Eu usava 34A, mas nem preenchia o bojo do sutiã. Costumava usar enchimentos de filé de frango.”
Fiona revelou que o marido usava questões financeiras como argumento para impedir a cirurgia e insistia que ele precisava cuidar de seus próprios dentes primeiro.
“Ele bloqueou meus sonhos por anos, talvez por causa de suas próprias inseguranças”, disse Fiona. “Ele falava sobre as finanças e dizia que faria os dentes antes de eu fazer qualquer coisa, mas nunca ia ao dentista, mesmo quando eu agendava as consultas.“
O casal se afastou com o tempo, especialmente depois que Fiona começou a se interessar por ioga e a adotar um estilo de vida saudável.
Embora sempre tivesse sonhado com seios grandes e artificiais, Fiona optou por uma “cirurgia atlética”, uma tendência entre as mulheres britânicas que buscam um aumento de seios com aparência mais natural.
“Depois que comecei a praticar ioga e perdi peso, não fazia sentido ter seios enormes”, explicou ela. “Eu queria algo mais natural. O visual artificial está fora de moda agora.”
Agora, Fiona está mais confiante e feliz com os resultados. Para comemorar, ela planeja uma viagem para Benidorm.
“Estou solteira e pronta para aproveitar a vida”, disse a estudante de enfermagem. “Até furei meus mamilos. Encomendei alguns vestidos ousados da Shein e comprei biquínis que mal posso esperar para usar. Nunca recebi atenção masculina antes, e agora só quero me divertir. Minha Deusa interior foi liberada.”
Com informação do The Sun