Frequentar a academia pode ser um grande aliado para manter a saúde e o bem-estar, mas na Bluefit do Riacho Fundo, parece que a malhação vai além dos músculos. A academia se tornou o centro de uma curiosa dinâmica entre casais, especialmente para aqueles que estão lidando com a insegurança.
Os homens que frequentam a Bluefit são unânimes: o local tem uma impressionante variedade de roupas femininas nos aparelhos de malhação. E não é difícil entender a preocupação das esposas e namoradas. O espaço é frequentado por mulheres lindas, em sua maioria, solteiríssimas.
Um caso emblemático é o de S.F.L., 43 anos, que recentemente se separou após um relacionamento de 10 anos. Seu marido começou a frequentar a Bluefit e passou a ser mais ativo nas redes sociais. A gota d’água foi quando ela encontrou a mensagem comprometedora: “Estou doida para te encher de beijos, na minha cama.” Segundo S.F.L., “Essa academia é uma perdição para homens casados.”
Mas não são só os homens que se envolvem em enrascadas. Emylly F.A. teve seu noivado abalado quando seu noivo descobriu sua traição. Ela aproveitava as sessões de malhação tarde da noite, acompanhando o programa Altas Horas de Serginho Groisman.
Claro, a Bluefit do Riacho Fundo não é a única academia com histórias de traição. Celebridades como o cantor Belo sabem bem que a infidelidade pode surgir em qualquer lugar – no ambiente de trabalho, academias, redes sociais e até mesmo dentro de templos religiosos.
Em suma, enquanto alguns vão à Bluefit para cuidar do corpo, outros acabam colocando em risco seus relacionamentos. Afinal, o verdadeiro desafio parece ser malhar a confiança e a honestidade.