O astro do Corinthians, Victor Cantillo, teria dado uma festa em sua casa enquanto sua esposa Geraldine Pineda estava na casa dos pais.
Um vídeo que circulou nas redes sociais postado por Monaliny Soares – suposta amante de Cantillo.
A filmagem mostra a DJ andando por uma casa vestindo apenas um roupão, enquanto ela filma uma foto do que parece ser Cantillo com sua família.
A legenda do vídeo diz: “E essa traição? O jogador do Corinthians, Cantillo, não se importou muito em me levar para a casa dele com tudo da esposa”.
Cantillo, 29 anos, negou as acusações de trapaça, que afirma serem tentativas de prejudicar a estabilidade de sua vida familiar.
Ele escreveu em comunicado no Instagram: “Nas últimas horas surgiram informações que visam prejudicar a estabilidade da minha esposa e dos meus dois filhos.
“Rejeito categoricamente essa intenção e peço respeito pela privacidade do meu lar.
“Depois da repercussão de um vídeo antigo que circula nas redes, eu e minha família preservaremos nossas questões pessoais, sem exposição.
“Estou focado e focado neste momento decisivo para minha equipe.”
Monaliny afirma que ficou na casa de Cantillo depois da festa.
No entanto, Monaliny dobrou suas afirmações em entrevista à revista Quem.
O brasileiro disse: “A esposa dele tinha viajado com os pais e ele me mandou uma mensagem avisando que iria dar uma festa no apartamento dele com amigos e conhecidos.
“Então ficamos lá e dormimos no apartamento com ele. No quarto dele e de sua esposa.”
Por Kealan Hughes