Dos 108 boxes da feira, 58 já estão ocupados; concorrência será por maior lance ou oferta
Cinquenta boxes da Feira Permanente do Riacho Fundo II vão ser licitados pelo Governo do Distrito Federal. O edital de concorrência do tipo maior lance ou oferta foi publicado nesta segunda-feira (12), no Diário Oficial do DF.
Podem participar pessoas físicas e jurídicas que atendam exigências legais, entre elas não ser ocupante de cargo, emprego ou função pública da administração pública e não possuir permissão, concessão, cessão ou autorização de nenhuma área pública no DF. Dos 108 boxes da feira, 58 já estão ocupados.
“Tenho um grande carinho pelas feiras do Distrito Federal e por isso estamos reformando esses espaços tão amados pelos brasilienses. No caso da Feira do Riacho Fundo II nós já tínhamos feito as melhorias e agora damos sequência à ocupação dos boxes”, explica o governador Ibaneis Rocha (MDB).
Cada boxe tem 9 m². Neles, poderão ser comercializados lanches, hortifrutigranjeiros, cereais e temperos, artesanato, calçados e bolsas, prestação de serviços e outros. acessórios, ferramentas e utensílios domésticos. Há, no entanto, um único box com 10,95 m², destinado para confecção.
O edital também reserva 11 boxes para artesãos e quatro para instituições mantenedoras de pessoas com deficiências mentais e sensoriais.
A entrega dos envelopes dos interessados deve ser feita nos dias 13 e 14 de setembro. As demais informações do certame estão disponíveis no site da Secretaria de Governo.