Uma professora assistente que fez sexo com um aluno de 14 anos comprou doces e junk food para o menino antes de se aproveitar dele.
Hannah Harris, 23, também deixou o estudante adolescente fumar maconha em seu carro.
Harris, que tinha 21 anos na época, foi presa por seis anos depois de ser considerada culpada de atividade sexual com uma criança. Veja sua condenação abaixo.
Ela foi colocada no registro de criminosos sexuais “indefinidamente”. A ex-funcionária da escola de Henlow, Beds , negou as acusações.
St Albans Crown Court ouviu anteriormente como ela o levou ao supermercado “para comprar seus doces favoritos”, comprou o McDonald’s e permitiu que ele fumasse maconha em seu carro.
Ela então fez sexo com o menino em um estacionamento depois de se passar por sua namorada fictícia – que ele chamou de “Kayla” – para falar com seus pais por mensagens de texto.
Harris foi pega em janeiro de 2020 quando o irmão mais velho do menino descobriu sobre a natureza de seu relacionamento com a professora em sua escola em Hoddesdon, Herts .
O menino admitiu que “Olivia” e “Kayla” eram fictícios.
Sentenciada Harris, ontem (9/3), a juíza Caroline Wigin disse a ela: “Sua conduta teve um efeito devastador sobre a vida daquele jovem”.
Ela descobriu que o comportamento de Harris era um “abuso de confiança“, “preparação constituída” e envolvia “planejamento significativo“.
“Acho que você desconsiderou todos os avisos que recebeu”, disse o juiz Wigin.
“Você estava bem ciente, eu acho, que as mensagens dele deveriam ter sido capturadas por você e relatadas à equipe sênior. Você não fez isso.”
Harris começou a soluçar quando o juiz proferiu a sentença de seis anos de prisão.
Lottie Tiplady-Bishop