Imagens de HORROR mostraram uma menina de seis anos de pijama de unicórnio, mortalmente ferida após um ataque aéreo russo.
Apesar dos esforços heroicos da equipe médica, a menina não pôde ser salva, um médico revoltado disse: “Mostre isso a Putin”.
As imagens dolorosas mostram a menina sendo levada às pressas para o hospital em uma ambulância em Mariupol depois de sofrer grave ferimentos no bombardeio.
Sua mãe aterrorizada, coberta de sangue e segurando um lenço rosa, foi fotografada chorando enquanto esperava do lado de fora da ambulância enquanto a equipe médica tentava desesperadamente reanimá-la.
“Tire ela! Tire ela! Gritava um funcionário do hospital, enquanto uma enfermeira dava uma injeção na menina e outra tentava reanimá-la com um desfibrilador.
Um médico bombeava oxigênio para criança disse ao repórter que foi autorizado a entrar: “Mostre isso a Putin. Os olhos desta criança e os médicos chorando”.
A trágica criança de seis anos, que não foi identificada, não pôde ser salva.
Outra menina, identificada apenas como Polina, também foi morta ao lado de seus pais em Kiev.
A aluna da 4ª série, com cerca de nove ou dez anos, foi morta por um grupo russo de atiradores e reconhecimento de área que abriu fogo contra o carro de seus pais, disse o prefeito da cidade, Volodymyr Bondarenko.
O irmão da menina está atualmente no hospital infantil Okhmatdyt e sua irmã está unidade de terapia intensiva.
Pelo menos dezesseis crianças morreram até agora na guerra brutal, disse o ministro da Saúde da Ucrânia, Viktor Lyashko, ao canal de TV Rada no domingo.