A ex-diplomata britânica, remadora olímpica e consultora de liderança Catherine Bishop compartilha seus momentos de definição de carreira na CNBC Make It’s “My Biggest Lessons”.
Acostumada a mudar de carreira, a ex-diplomata britânica, remadora olímpica e agora consultora de liderança, Catherine Bishop, trilhou seu próprio caminho para o sucesso.
Bishop, cuja lista de conquistas inclui uma medalha olímpica de prata e postagens na Bósnia e no Iraque para o Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido, também publicou seu livro The Long Win em outubro de 2020, um trabalho que visa desafiar as definições de vitória da sociedade.
“Freqüentemente temos esse desejo de buscar uma fórmula mágica, alguma lista, algo que nos diga como alcançar a perfeição”, disse Bishop ao CNBC Make It. “Mas, na verdade, cabe a nós criar o que é certo.”
Um fator crucial para determinar o próprio sucesso envolve levar em consideração as famílias, equipes ou organizações com as quais estamos envolvidos.
“Vamos evitar tentar cortar em cookies e colocar um modelo em algo, e realmente pesquisar para encontrar o que é certo, ao lado daqueles que trabalham conosco”, disse Bishop.
No final das contas, Bishop resume seus anos de experiência em uma gama de setores com uma mensagem de autodeterminação.
“Evite procurar fórmulas mágicas e crie as suas próprias.”
Esta é apenas uma das cinco lições que Catherine Bishop compartilhou com a CNBC. Assista ao vídeo abaixo para conhecer os demais.