Início Publicidade Professora foi considerada culpada por fazer sexo com um aluno de 15...

Professora foi considerada culpada por fazer sexo com um aluno de 15 anos

Kandice Barber de 35 anos mandou um beijo para seu marido Daniel quando foi detida sob custódia após uma audiência de fiança em Aylesbury Crown Court, no Reino Unido, nesta manhã.

Ela cobriu o rosto quando chegava ao tribunal de mãos dadas com Daniel, 38 anos, enquanto ele carregava uma grande sacola com roupas.

A professora foi considerada culpada de fazer sexo com o menino em um campo e de enviar a ele fotos sórdidas de topless do Snapchat.

A mãe de três filhos ficará atrás das grades até uma audiência de sentença, em 15 de fevereiro, onde poderá pegar pelo menos cinco anos de prisão.

Barber que esperava ter usado a noite passada em casa para explicar aos seus filhos o que estava por vir e para “despedir-se deles por enquanto”.

Gavin Holme, em defesa, implorou ao juiz para permitir que ela voltasse para casa antes da sentença como um “ato de humanidade” para que ela pudesse explicar a seus filhos em casa.

Barber foi advertida de que “a custódia é inevitável” após ser condenada por um júri por causar ou incitar uma criança a se envolver em atividade sexual.

Kandice Barber (à esquerda) com o marido Daniel.

Seu marido, Daniel, disse: “é uma piada” enquanto o veredicto era lido.

Barber foi inocentada de duas outras acusações de causar / incitar uma criança a se envolver em atividade sexual.

Ela já havia sido condenada por comunicação sexual com uma criança e por levar a assistir um ato sexual em razão de sua posição de confiança.

Os jurados ouviram como a professora começou a enviar mensagens para o aluno em 2018, após anotar seu número de telefone em um evento de entrega de prêmios em um dia de esportes da escola.

Suas mensagens logo se tornaram “sexuais” e Barber mais tarde o pegou em seu carro antes de se dirigir para um campo com a criança.

Barber então fez sexo com o menino na área isolada.

A professora continuou a enviar textos sórdidos para o menino – mesmo enquanto o ensinava nas aulas.

Uma mensagem dizia: “Você não pode me fazer gozar quando estou ensinando agora, cara de pau.”

Um estudante também afirmou ter visto mensagens de Barber, perguntando: “Você prefere seios ou bumbum?

O menino também mostrou a um amigo uma selfie no chuveiro mostrando o rosto de Barber e uma foto da professora de quatro sobre uma cama.

Ela também o encorajou a apagar as mensagens que ela havia enviado, embora o aluno guardasse todas as fotos e alguns dos textos mais explícitos.

Durante o julgamento, o tribunal ouviu que Barber manteve um esconderijo secreto de fotos sensuais em seu telefone em um arquivo.

Barber e seu marido Daniel saindo do tribunal.

O motorista de entrega, que anteriormente se referia à sua esposa como sua “pedra preciosa”, disse que não foi afetado pela condenação de sua esposa por enviar fotos proibidas.

O ex de Barber a descreveu como uma “garota maravilhosa” e “ótima mãe” que geralmente segue a linha da lei.

Mas ele acrescentou que teve que pedir um tempo para o relacionamento deles devido às demandas sexuais insaciáveis dela, dizendo: “Quando se tratava de sexo, ela era incrivelmente insaciável e foi isso que a colocou em todos esses problemas.”

Seu marido Daniel defendeu sua esposa no tribunal – dizendo aos jurados que seu casamento está tão “forte” como sempre.