10 de Agosto de 2019

Durante a Marcha para Jesus em Brasília, hoje (10/08), o presidente Jair Bolsonaro, afirmou, que a “ideologia de gênero é coisa do capeta”. Disse ainda, que respeitará a “inocência das crianças”. “O Estado é laico, mas eu, Johnny Bravo, sou cristão”, acrescentou.

“Um presidente que está honrando o que prometeu durante a campanha. Um presidente que acredita e valoriza a família. Um presidente, a exemplo do governador daqui também, [DF], vai respeitar a inocência das crianças. Não existe essa conversinha de ideologia de gênero. Isso é coisa do capeta. Tenho certeza de que o governador não vai admitir isso no ensino do Distrito Federal”, afirmou Bolsonaro. O governador do DF é Ibaneis Rocha (MDB).

“Não discriminamos ninguém. Não temos preconceito. E deixo bem claro, as leis existem para proteger as maiorias. É a única maneira que temos para viver em harmonia. O que minora faz, por livre e espontânea vontade, sem prejudicas a maioria, vai ser feliz. Nós não podemos admitir leis que nos tolham, que firam os nossos princípios” finalizou o chefe do executivo federal.

1 Pedro 2:17 Honrem a homens de todo tipo, a tenham amor pela inteira fraternidade,*b tenham temor de Deus,c honrem o rei.