Maqueiro dá uma lição silenciosa a todos os profissionais de saúde, que assim como eu, em certos momentos, deveríamos estar na construção civil.
Na descrição completa, ela escreveu:
“Hoje vim passar o dia com minha amiga no hospital e em um certo momento do dia, uma senhora de 86 anos, que está internada no leito ao lado do da minha amiga, começou a sentir fortes dores pelas feridas criadas nas costas e, pelo tempo que estava deitada na mesma posição, precisava de um colchão especializado para amenizar a dores. No mesmo momento, o Maqueiro veio pegar outra paciente para fazer um exame e viu toda a situação. O mesmo saiu na mesma hora e conseguiu o colchão especial pra senhora. Ainda pegou a senhora no colo e cantou uma linda canção pra ela, para ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão. Fiquei emocionada pela atitude dele e pelo gesto de humanidade. Por mais humanos assim.”
A iniciativa sensibilizou vários internautas, que parabenizaram o maqueiro pelo carinho e o profissionalismo com a paciente idosa:
“esse cara é guerreiro neste local! Ele merece ser premiado por suas atitudes dos dia dia! Deus o abençoe eternamente”, comentou um internauta. “Isso que é ter amor no coração que deus abençoe e proteja sempre”, disse uma segunda.
O site
“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor” 1 Coríntios 13.
Você que sempre está pleiteando aumento de salário, seja você servidor público ou não, seria digno de receber os anos de contribuição dessa senhora como seu pagamento mensal para prestar que tipo de assistência a ela. Pelo menos igual?
Foto: Reprodução/Facebook