Grupo propõe a venda do Estádio Nacional Mané Garrincha
Os interessados devem mandar suas propostas até o final da Copa. No dia 05 de outubro, será publicado por este veículo de comunicação a proposta vencedora com maior lance, que será revertido em sua totalidade para Saúde, Educação, Transporte e Segurança.
Nossa visão
A partir do levantamento feito por especialistas e amplamente divulgado na grande mídia, de acordo com o resultado do primeiro ano de funcionamento do Estádio, o grupo entende que mantê-lo será um mau negócio para economia do Distrito Federal.
“O estádio Mané Garrincha, propagandeado pelo governo federal e pelo Distrito Federal como um exemplo de sucesso de público e renda, pode levar até cerca de mil anos para recuperar aos cofres do DF o valor investido na obra. A arena teve um resultado operacional de R$ 1,371 milhão no primeiro ano de funcionamento — um período em que o estádio recebeu 30 eventos entre jogos e shows, incluindo uma apresentação da cantora norte-americana Beyoncé e a partida de maior renda na história do Campeonato Brasileiro”. Fonte: Do UOL
Fica vedada a participação de consórcio político de deputados e senadores e suas empresas no envio de propostas.
Deixe sua proposta em nosso espaço para comentários.