Dia 21 de fevereiro irá completar 03 anos dos enterros do ex-governador José Roberto Arruda, do seu ex-vice governador Paulo Octávio e da Câmara Legislativa que eu mesmo fiz em frente à Superintendência da Polícia Federal em Brasília.  

Acredito que minha contribuição à democracia foi feita. Externei minha revolta contra a corrupção, desigualdade social, falta de empoderamento das massas trabalhadoras com atitudes fortes e corajosas que hoje, me custam a segurança de minha vida. 

As ameaças telefônicas voltaram, confesso que não as temo, tenho ideia de quem são!   Fiz duas Ocorrências policiais, mas – acredito também que a policia é um instrumento de quem está no poder – De consciência limpa e com uma vontade enorme de continuar lutando pela tão sonhada revolução social que tanto sonhei, quero aqui, às 01:23 da manhã, passar o bastão aos loucos, sonhadores, revolucionários, anarquistas, soldados da mudança, visionários…

Os adjetivos psiquiátricos populares nos diagnosticam na classe de influenciados pela lua – LUNÁTICOS

Não é um adeus, apenas um até breve.

 

“Talvez não tenhamos conseguido fazer o melhor, mas lutamos para que o melhor fosse feito. Não somos o que deveríamos ser, não somos o que iremos ser.. mas Graças a Deus, não somos o que éramos”. 
Martin Luther King