Chegando estacionei o carro logo na entrada, quando começamos a filmar no meio dos túmulos para não sermos notados, um homem apareceu do nada e nos disse que não poderíamos filmar ali. Fomos então em direção à administração solicitar autorização, pensávamos que o cemitério ainda era público. Peguei uma senha de atendimento e quando fui chamado o atendente me disse que meu pai estava enterrado na área tal, como ele sabia! meu pai havia sido sepultado em janeiro de 2002 e pós seu sepultamento nunca mais havia visitado seu túmulo.
Aproveitando a situação resolvemos filmar perto de seu túmulo, seria ideal fazer uma filmagem bem distante dos olhos dos curiosos e longe dos prantos de quem estava enterrando seu ente-querido. Resolvemos então filmar até lá. Só que após filmarmos a cruz (sinal de maldição para algumas crenças), foi como se estivéssemos entrado em outro plano espiritual. A câmera do cinegrafista amador E.S (não quer ser identificado), começou a assumir vida própria, filmar sozinha, dar zom…E.S relatou que a câmera estava com problema não queria desligar, seu braço tinha ficado anestesiado e não conseguia recolher a câmera para ver o que estava acontecendo.
Vocês que já assistiram o filme Constantine devem se lembrar da cena em que o ator Keanu Reeves solicita uma bacia com água para colocar os pés, senta em uma cadeira, pega o gato foca em seus olhos e entra em outro plano espiritual. De quase igual modo foi o que ocorreu conosco no cemitério. Desde então E.S só tem conseguido dormir com ajuda de remédios, tem tido alucinações e desenvolveu a síndrome do panico. Eu, que já era familiarizado com o plano espiritual nada tive. Levei o vídeo a pessoas mais evoluídas espiritualmente para assistirem e relatarem o que teria acontecido.
Viram o vídeo e afirmaram terem visto muitos espíritos em vários momentos da filmagem, não vamos relatar em quais momentos, porque queremos saber se você também possui a capacidade de vê-los. Antes de verem o vídeo todos os espiritualistas oraram o “Pai Nosso” algumas vezes, faça o mesmo também, não sei dizer por qual motivo! mas assim o fizeram.