Em nome da empresa Topocart, vimos solicitar sua colaboração em retificar o artigo acima, visto que está ocorrendo um equívoco.
A reunião ocorrida na manhã do dia 15 de junho foi para tratar de assuntos imobiliários, comuns a nossa empresa e ao grupo do senhor Paulo Otávio.

A outra pessoa a que o senhor se refere jamais esteve em nossa empresa. Gostaríamos de saber de onde foi tirada a ideia de que ele (Fernando Antunes) saiu daqui às 11h 24m. Há câmeras de circuito interno que demonstram jamais ter havido a presença desse senhor na nossa empresa.
Tendo em vista a repercussão negativa que informações desse tipo podem causar à imagem da empresa, solicitamos que seja retirado do seu blog a parte referente a essa investigação, e que seja retificada a nota, fazendo juz à realidade dos fatos.
Desde já, ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos, esperando vosso contato para dirimir quaisquer dúvidas.
TOPOCART 

José Maria Guanter, salienta que os jornalistas têm o dever moral/ético de protegerem o anonimato da pessoa que proporciona as informações. 
Ana Azurmendi, entendem que o sigilo é um direito absoluto, o qual permite ao jornalista a recusa de revelar a identidade das fontes perante as autoridades judiciais e policiais.
O blog